sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BB Cream: Make rápido para o dia-dia ou pra aula!

Hey meninas!

Então a dica de hoje é de make! Eu vim falar para vocês sobre o BB Cream! pra quem não conhece BB Cream é tipo uma base só que com a cobertura bem mais leve e muitas vezes bem mais barato do que a base tipo da Mac, O Boticário , Natura, Avon  e assim vai rs! e ainda o melhor é que além de ter a cobertura bem leve ( que é essencial para o dia - dia)  ele ainda protege contra os raios solares então funciona como um protetor solar facial também! eu acho ótima para usar na escola porque eu acho base fica meio pesada então o BB Cream é ótimo para isso ( guarde a sua base para uma festa á noite) assim você economiza a sua base favorita e ainda tem um produtinho expert pra fazer aquela make bem natural!

























Tem para todos os tons de pele esse que eu mostrei aqui no blog é da marca Maybelline mais tem de várias outras marcas super boas! e é super fácil de achar vocês podem encontrar em perfumarias e farmácias ! e é isso meninas espero que tenham gostado! beijo beijo!



4 comentários:

  1. Eu tynho o bb cream da Maybelline mas não gosto muito, prefiro o da loreal, mas não tem minha cor.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  2. Eu não conheço o da loreal mais acho que é bom mesmo!

    ResponderExcluir