terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Look do dia: Sofia de malhação/ Hanna Homanazi

Hey meninas 

tudo bem?? Então eu queria agradecer pelas 72 visualizações  do blog apesar de eu ter feito ele ontem rs! e o look do dia de hoje é inspirado na Sofia( Hanna Homanazi) dessa temporada de malhação ,eu sei que muitas meninas detestam a Sofia e preferem a antiga malhação e pra falar a verdade eu também mais que ela arrasa nos looks isso não tem como agente não admitir né? Por isso eu resolvi mostrar alguns looks dela aqui no blog , eu adorei várias peças que eu vi ela usando na telinha e acho que não fui a única e o legal é que o estilo dela não é tão difícil assim de copiar :

sofia


sofia 2

sofia 4



sofia 5







 Então esse foram alguns looks da Sofia deu pra perceber que ela é muitooo ligada nas tendências e tem um estilo bem moderno em vários looks conseguimos perceber que a moda mullet , cropped e camisas com transparências e rendas ganham grande destaque nos looks 
 e aioque vcs acham do estilo da Sofia??
e foi isso gente nos vemos nos próximos post e se quiserem podem comentar se tiverem alguma dúvida ou alguma opção de look do dia é só falar aqui em baixo ah e eu deixei o link no nome Sofia lá em cima do site da rede globo ok? beijos beijos bye !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário