sábado, 1 de fevereiro de 2014

Estilo College !

 Oi meninas!! Tudo bem? então eu queria agradecer pelos comentários e dizer que eu fiquei muitoooo mais muitooo feliz mesmo e isso é muito importande para mim! e ok abusei da palavra ''muito'' .... então no post de hoje eu vou falar sobre a moda college que serve para ir á escola (se o uso do uniforme não for obrigatório) ou até mesmo para sair é só saber como escolher as peças! Se você for do tipo de menina completamente viciada em seriados teens americanos com certeza já reparou naqueles uniformes de saia xadrez ou aquela casaco do time de futebol da escola né? Então a moda college é basicamente isso mais é claro que ela pode ser usada para outras ocasiões !



























Então eu já tó completamente apaixonadaa por esse estilo que voltou com tudo! e acho que já deu pra ver que não é tão difícil assim não é mesmo? Então foi isso espero que tenham gostado beijo beijo! E até o próximo post!



6 comentários:

  1. Eu estou adorando o seu Blog! Você escreve muito bem!

    ResponderExcluir
  2. ai que bom que você gostou!!!!! Imagina não escrevo tãoo bem assim! mais muitooo obrigada por comentar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Escreve sim! Deixa de ser modesta, eu criei um Blog. Se vc já viu espero que não tenha ficado brava com o nome :p Se não, espero q vc goste e não se incomode, qualquer coisa eu mudo o nome!!!!

      Excluir
  3. A brigada Gabi! Eu vi seu blog sim na verdade eu vi na mesma hora em que você comentou aqui no blog eu quase gritei! rsrs! ( na verdade gritei de tanta emoção!!!) pelo seu comentário e adorei o seu blog continua postando você vai longe! e não me importei com o nome não precisa mudar eu adorei! :) beijos espero te ver aqui mais vezes!

    ResponderExcluir
  4. Cara, ainda bem que você não se importa! Eu não acho que eu escrevo assim tão bem! Mais muito obrigada mesmo! Amo de paixão o seu blog!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir