sexta-feira, 14 de março de 2014

Forever 21 no Brasil!!!!

Oi meninas! AI eu estou muito animada sabem porque? Porque a loja Forever 21 (uma boutique completamente maravilhosa que só tem ops.. TINHA nos Estates) Abriu em São Paulo! e a inauguração sera  amanhã no shopping Morumbi dia (15 de março) , eu super vibrei afinal demorou muito para inaugurar mais antes tarde do que nunca! E quando eu fiquei sabendo dessa novidade pensei que os preços iam ser bem caros mais na verdade eles mesmo disseram que os preços serão iguais ao dos Estados Unidos ! Imaginem um jeans de R$ 34 reais? Acredite lá vocês encontrarão assim que puder irei para lá e comprarei pelo menos uma peça de roupa!  (posto aqui)




























imagens do site capricho

E foi isso gente ! Amei as roupas agora todas nós vamos poder usar roupas parecidas com as meninas do Pll ( Pretty little liars) afinal muitas das roupas delas são  compradas lá!

Espero que vocês tenham gostado! Contem ai oque vocês acharam nos comentários! Eai anciosas para a inauguração da loja?
rs! Beijo Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário