quinta-feira, 20 de março de 2014

It Girl! Isabella Scherer


Hey gente!! Então eis que voltei novamente rs! E hoje eu vim falar sobre uma It girl que eu adoro e que por incrível que pareça ela é  brasileira, afinal eu sei que Estados Unidos é um sonho! Mas acho que já tá mais que na hora de averiguarmos o quanto o Brasil é interessante e que temos sim It Girls brasileiras, Tá eu sei que lá na gringa eles abusam beem mais do que aqui no Brasil mas quem faz a moda somos todos nós! E eu vim falar sobre a blogueira, It Girl e atriz Isabella Scherer eu adoro a Isa acho ela super linda e talentosa pra quem não sabe ela trabalha na Capricho (sonho!) E fez a websérie It Girls! (deer rs!) e é isso vejam alguns looks dela!








I'm A Hat Lover  - Isabella Scherer

Isabella Scherer (Foto: Reprodução)

Videos da Isa na web!








It girls! 2 temporada





Esses dois videos são da 2 temporada o ( segundo video é do último capitulo e o primeiro acho que é do primeiro capitulo)
 Eu adoro a Isa! E vcs o que acham? Já conheciam ela? Já assistiram It Girls? Beijo Beijo!




Nenhum comentário:

Postar um comentário