quinta-feira, 20 de março de 2014

Looks com moletons!


Hey meninas! Então me desculpem pela demora mas ultimamente a minha vida está meio corrida mas aqui está outro post! E hoje e vim falar sobre Looks com moletons eu sei que ainda está calor mais o São Paula Fashion Week não espera não haha! Para algumas meninas que tem o estilo mais clássico e arrumadinho talvez estranhe um pouquinho mais é aquele truque : Se em cima está mais larguinho em baixo é mais justinho e vice e versa!(acho esse truque mara!) e ajuda super a valorizar seu corpo , eu adoro moleton mas confesso que uso mais em casa , só que andei vendo uns looks beem legais e acho que o moleton subiu no meu conceito! rs






Looks com moletom



































Tumblr_m5x5t0ji8w1r7dttno1_500_large





moletom8 TENDÊNCIA: Moletom

E o melhor é que não precisamos esperar vir aquele frio! Afinal nos dias nublado rola montar um look com um moletom mais fininho e um short jeans por exemplo !(como na foto que está aqui em uma das fotos)



 E foi isso! Espero que vocês tenham gostado ! E usem moletons rs! Eai rola usar moleton gente? Conta ai! Beijo Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário