segunda-feira, 24 de março de 2014

TAGH - meu cabelos favoritos


Hey meninas! Então á um tempo atras eu visitei um blog muito legal de uma menina e vi que além dela muitas blogueiras fizeram essa TAGH#meuscabelosfavoritos mostrando os cabelos que elas mais curtam das famosas e eu com me inspirou em alguns vim mostar aqui no blog as que eu mais gosto! ( não estão em ordem de preferência)

#1- Sophia Abrahão = Loira, morena e agora ruiva a atriz vive arrasando e mostrando que tem muito estilo! Eu adoro a Sophia


#2-  Miley Cyrus na época de Hanna Montanna Forever  eu sempre amei a Miley ela é uma inspiração pra mim , e amava o cabelo dela na época  em que ainda gravava o seriado na Disney sou apaixonada pela Miley apesar de suas ''mudanças'' me inspirava muito no estilo dela

#3 - Manu Gavassi , além de servir de inspiração em suas música teens o cabelo da Manu é muito lindo e cheio de personalidade!

#4 Anna Rita Cerqueira ( Flaviana) da atual temporada de malhação! Eu parei de assistir mas adoro o cabelo dela!


#5 Dulce Maria , a ruivinha de rebelde! Como não amar?

#6 Demi Lovato! Impossivel fazer uma #Taght sobre meus cabelos favoritos sem citar a Demi né? (shippo mais o azul e vcs?)

 


#7 Selena Gomez



#8 Taylor Swift- amoo


#9 E por último a nossa roqueirinha favorita Avril Lavigne!


E foi isso! Esses foram alguns dos meus favorites hairs! Eu acho que já deve ter dado para reparar no meu amor incondicional pelos cabelos modelados né? Amoo !! E vocês quais preferem? 

Beijo! Beijo!



Nenhum comentário:

Postar um comentário