sábado, 24 de maio de 2014

Look com camisas e estampas xadrez!!


Se tem uma  coisa que  eu estou super animada para comprar é com  certeza uma camisa xadrez eu acho elas muito lindas e super combinam com um style street que pra quem não sabe é   um jeito mais descontraído para se vestir ele é bem despojado mas sem ser largado  muitas meninas optam por ele para o dia-dia ou para sair com as amigas , inclusive eu que tenho passado por mudanças no visual! Por isso eu decidi fazer esse post espero que gostem!



Aliás  celebridades curtem :)



















Eu sinceramente amo muito as camisas xadrez amarradas na cintura !





 Coloridas, neutras, tem de todo jeito para qualquer estilo! Basta se encontrar espero que vocês tenham gostado , eu adoro muito mesmo acho que fica muito lindo e está super em alta!

Ps( eu conheci a Forever 21! há uma semanas atrás haha posto aqui depois!) 

Beijo! Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário