quinta-feira, 5 de junho de 2014

A culpa é das estrelas! Filme / livro


Acho que nem consigo  descrever como é a sensação de ler uma história tão apaixonante que me fez ver a vida de outro ângulo , porque foi exatamente assim que me senti sobre o livro '' A culpa é das Estrelas'' do autor americano John Green , assim que assisti o trailler pela primeira vez ano passado já me apaixonei de cara e tive que comprar o livro!  Nunca me senti de uma forma tão indescritivel quanto a Culpa é das estrelas tanto  que hoje mesmo vou assistir o filme com as minhas amigas , depois de ter lido o livro umas 23267859 vezes. 



Bom pra você que já leu o livro obviamente concorda comigo! Ou você que vai ou já assiStiu o filme ou já leu e vai assistir como eu. A questão é que como diz a capa do livro voc~e vai se apaixonar , rir chorar ( chorar e muito! confia em mim sério)  e querer muito mais! 







 A  história fala sobre os adolescentes Hazel Grace (Shaylene Woodley) e Algustus Waters (Gus) interpretado pelo fofo do ( Alsen Elgort) , ambos estão em um estado terminal de câncer .E se conhecem através de um do grupo de apoio para jovens que tem câncer ( lugar onde Hazel era obrigada a ir pela mãe) , até que um dia ela esbarra com Gus e digamos que depois de uma bela amizade um romance surge entre os dois que passa por altos e baixos para ficar juntos! E apesar de tudo o amor deles sempre permanecerá!

 Eai! Quem ai já viu ou vai ver A culpa é das estrelas? já leu? O que achou? Conta aí vai! quero muitisssímo  saber!
( confesso que chorei da metade do livro até o fim! e com certeza vou borrar a minha maquiagem hoje no cinema haha!)


Nenhum comentário:

Postar um comentário