terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Estantes de livros para se inspirar!


Hei gente!
Bom  eu antes de começar o texto queria dizer que eu estou muito feliz, porque  já tó de férias de tudo e agora é tempo de relaxar (UFA!) , e nessa época de férias eu uso meu tempo pra ( além de dormir,ver Tevê e comer haha) atualizar o blog, até porque quando eu for viajar vou estar um tempinho ''off '' porque eu acho que eu não vou conseguir conexão com a internet! Ma até lá já vou ter postado bastante.  E além de atualizar o blog eu faço aquelas coisas chatas que a gente vai arrumando pretexto pra não fazer durante o ano todo sabe? Como organizar o guarda-roupa e dar uma geral no quarto(oque eu fiz ontem), eu também gosto de dar uma redecorada no meu ''room'' e hoje eu vim  mostrar pra vocês alguma fotos bem legais de estantes de livros (quem me conhece ou acompanha o blog deis do começo sabe da minha paixão absurdamente absurda por livros) 
 Então se você é uma viciada em livros e quer dar um ''Up'' na sua estante , ou você não curte ler mais gosta de decoração, ou é leitor aqui do blog ou não...CONFIRA as imagens aqui em baixo:





















E foi isso lindas e lindos ! Desculpe por não ter demorado pra atualizar o blog mas essa semana vou postar ainda mais coisas juro ;)
 E se você gosta do blog e gostou do post não se esqueça de compartilhar com seus amigos, amigas , pessoas que você acha que vai curtir o blog e é claro de dar a sua opinião aqui em baixo nos comentários Beijo!Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário